Minuto a minuto

Às vezes me desperto às 7h. Sem sobressalto, sem estresse. Acordo e fico muito acordada. E se acordo, começo a planejar. Agora é melhor do que antes. Antes eu sentia que alguém me acordava, e isso sempre acontecia às 5h30. E perdia o sono. Só voltava a ter sono quando o relógio despertava, por volta de 8h. Agora está melhor. Desperto sozinha às 7h e enrolo nos meus planos profundos até 7h30. Hoje planejei que iria te contar tudo. Do começo ao final. O planejamento era tão sério e importante que acordei sozinha e consciente às 6h30. Não dormi mais até as 7h30, quando pestanejei e sonhei. Aquele sonho real de fim de sono, sabe? Costumo acordar suada desses sonhos. Hoje sonhei até as 8h20. Perdi a hora. Tudo bem, valeu a pena. Nos meus planos sonhados, você adorava tudo o que eu dizia. Hoje, às 11h30, perdi a coragem. Tudo ficou igual e fomos felizes para sempre.

Um pensamento sobre “Minuto a minuto

  1. Não vi o final quando vc me mostrou, mas esse vídeo encaixado no texto ficou muito legal.
    Mas o feliz pra sempre dá-me a impressão de algo que não foi terminado e que ficou em aberto. Não sei, talvez esteja errado.
    Eu sou péssimo para interpretar esses textos assim.

    ….

    Will, no The Riverside!!!!!

Deixe um comentário

