Sensações

Já teve a sensação de ser puxado pra fora do Paraíso e cair na Terra de cara, ralando o rosto no asfalto? Já teve a sensação de que depois que você está estendido ali no chão ainda cai uma bigorna na sua cabeça, no pior estilo Tom & Jerry? E enquanto você está tentando se reerguer aparece alguém e diz que as coisas só acontecem porque você é forte e consegue resistir? E quando ainda tá tudo meio dolorido, você dá o primeiro passo e tropeça na sarjeta? Já teve essa sensação? E essa de começar a tirar o peso das costas, passar pra calçada e trombar com um poste, que estava na sua frente, mas não deu pra ver porque sua cabeça estava pra baixo enquanto tentava se reerguer? Pois é, eu já tive todas essas. E não é porque eu me levantei de todas elas e aparentemente estou legal que quero passar por tudo de novo, entendeu?

Carlito’s way (1993) – O Al Pacino está sensacional neste filme. Escrevi esse textinho ontem pensando nele e até agora [10h06] não me saíram da cabeça aqueles olhares. Muito bom, muito bom.

Um pensamento sobre “Sensações

Deixe um comentário

