Hi dear,

Você sabe que eu adoooro quando a vida fica 100% clichê, né?

Ontem tava assim, desacreditada do futuro. Tudo, tipo everything, dando errado. Marginal Tietê entupida, nariz entupido, paciência entupida, capacidade de raciocinar entupida, felicidade entupida, coragem entupida, canais lacrimais entupidos, quando na rádio grita um Axl pra lá de entupido Rose: “Don’t you cry tonight/ there’s a heaven above you baby/ don’t you ever cry/ baby maybe someday…”

Paraíso above nada! O paraíso tava desmoronando, e os pedaços caindo em cima da minha cabeça. Aliás, literalmente! Um caminhão entupiu a ponte das Bandeiras e estavam caindo váriosss pedacinhos da ponte. Por sorte, ufa!, escapei.

Bem, aliás, a ponte das Bandeiras tá muito longe do Paraíso, seja o do céu ou o terrestre, aquele perto da Paulista. Aliás, tá mesmo a quilômetros dali. E, please, se forem cair pedacinhos de concreto na minha cabeça, que sejam os do Muro de Berlim, né?

Ai, cê sabe? Tenho muuuuitos pedacinhos meigos, grafitados em rosa Barbie, do Muro de Berlim no meu loft. Te mostro hora dessas. Deve tá valendo algumas verdinhas, não? Mas os meus são de verdade, ok? Alemães messsmo! Que uma amiga fofíssima recolheu sozinha do chão… Não são esses que até hoje vendem em Berlim! Aff, please, pedacinho de Muro falsificado é pior que fake leather no sofá!

Bem, honey, fica bem que eu tô down tonight. Don’t you cry você também, hein?

XXX

PS: recado fora da crônica. eu nem ia colocar vídeo aqui, mas preciso destruir o Axl Rose. O que é este clipe???? Lochas, sorry, mas o que é este som de helicóptero no meio?!?!?! No, Sugar! É de chorar.

2 pensamentos sobre “Hi dear,

Deixe um comentário

