Última estación: Esperanza

Deixei você no Ana Rosa. Entre flores e um pouco de quem eu sou. Vc tá no caminho que leva à Consolação. Deixei vc perto dos Achados e Perdidos. Mas, me desculpe, foi só por educação, porque eu não vou voltar pra te pegar. Não dá. Eu tentei ir com vc até o Paraíso, mas acabei nas Clínicas. Então, aproveita que vc tá aí agora no Ana Rosa e vai passear. Você pode ir pra qualquer lugar, é só escolher uma baldeação.

Obrigada pelo tempo ao meu lado, pela conversa, pelas frases, pelo apoio, pela fidelidade, pelas músicas, pelas letras, pelas crônicas, pelos sonhos, pelo sexo que não fizemos, pelo filho que não tivemos, pelos beijos que não demos, pelos abraços que não existiram, pelo amor, por ter sempre me falado não.

Vc vai ver, é legal se livrar dos vícios. Eu já parei de fumar, de usar drogas, de dirigir correndo na chuva e agora chega de vc. Eu já prometi muitas vezes isso, mas agora é um compromisso público. Eu parei. Vc me perdeu.

Deixe um comentário

