Mecanismo de busca

De todos os recursos possíveis de análise de audiência, o que mais me encanta é o que mostra as palavras que fizeram as pessoas chegarem do Google até este blog.

A última marcante, e por isso esta menção agora, foi: “ansiedade e vontade de sumir do mundo”. Publicáveis é o 5º link de sugestão, com o texto 20,5 kg a mais.

A razão que leva uma pessoa a fazer esse tipo de busca eu conheço bem. Só não entendo como o Google poderia resolver… é o tipo de busca que os mecanismos robóticos não estão preparados para atender e, pelo visto, nem os criadores de sites para grupos de apoio.

Hey, você que quer sumir do mundo. Já percebeu que tem muita gente assim como você, né? Desabafa. Faça um blog. Deixe um comentário. Fica bem.

Bj

5 pensamentos sobre “Mecanismo de busca

  1. Bahhh, isso é fichinha!!!

    Entra no Google e digite “mulheres metendoo” e tcharam! Aparece eu!

    Acho que meu blog tem conteúdo impróprio e não sei ainda.

  2. Sabe o que eu faço quando quero sumir do mundo? Coloco o iPod e assumo a minha miopia, deixando o óculos de lado.
    É quase um autismo por opção, entende?

    ;¬]

Deixe um comentário

