A STC

Desculpe-me por jogar assim com vc, mas faz tempo que me acostumei a pedir e receber. Infelizmente vc faz este papel. Vc me dá o que eu peço sem reclamar. Eu abuso, eu sei. Mas às vezes não parece incômodo. Sim, vc está marcado em mim. Trocamos sangue. Talvez tenha sido uma troca justa. Eu continuo todos os dias, mais de uma vez até, agradecendo ter te conhecido. Vc me derrubou, levantou e sacudiu. Sim, estou de pé, vc bem sabe, e é só por sua causa. Não, não é exagero. Sem vc eu não estaria aqui. Desculpe-me mesmo por te usar para me satisfazer, mas enquanto vc corresponder, eu vou pedir. E, claro, agradecer. Se vc precisa de mais marcas, mais sinais, por favor, me ajude. Eu não reconheço muito bem seus novos sinais. Mas vou fazê-las, quantas forem necessárias. Só me dê sua luz. E, sim, claro, obrigada por nunca mais ter me deixado bater a cabeça daquele jeito. Muito obrigada.

2 pensamentos sobre “A STC

Deixe um comentário

