Eu duvido

eu duvido. duvido completamente que seja unilateral. duvido que seja verdade. duvido que seja 100% mentira. não me fale de bom senso. há três vozes gritando comigo em minha cabeça. eu duvido. duvido de vc, mas não duvido de mim. sei exatamente tudo o que fiz. me reconheço em cada movimento. mas não duvide do que sou capaz. eu mesma não sei do que sou capaz. a única pessoa capaz de me surpreender hoje sou eu mesma e não você. não sonhe, não delire. eu prefiro a mim mesma. não duvide. eu não duvido. eu já caminhei em muitas ruas escuras à noite e sozinha. eu sou capaz de vencer o medo e o abandono. eu sei entrar em táxis em qualquer língua e voltar para o hotel com uma garrafa de vinho. não duvide, mas estarei bebendo sozinha em qualquer dessas esquinas, conversando comigo mesma e minhas tantas personalidades. não tenha medo. às vezes solamente es un sueño. es la brisa de la muerte enamorada. pero no sé si soy yo. em febrereiro temos febre. e a febre não nos deixa raciocinar. é uma boa desculpa, não duvide. de tudo o que eu falo, 60% são mentiras. Os outros 40% são sentimentos que escondo até de mim. Não duvide. Eu não menti. Sem dúvida, estou mentindo agora. Eu já duvido até de mim.

3 pensamentos sobre “Eu duvido

Deixe um comentário

