A três

Ana Lúcia diz: Analu, vc está patética.

Analu diz: Obrigada pela generosidade.

Ana diz: Ai, saco! Vou sair dessa conversa, tá?

Ana Lúcia diz: Ah, mas não vai mesmo! Me ajuda a tirar essa cara de bosta dela, por favor!

Ana diz: Tô fora. Ela sabe que precisa acabar com essa bobeira, que é ridículo esse sentimentalismo.

Analu diz: Vcs podem me respeitar um pouquinho e entender que eu tô confusa, sofrendo?

Ana Lúcia diz: NÃO!

Ana diz: Nem a pau. Porque depois passa e a gente fica com essa cara de idiota que ficou ouvindo uma retardada chorando pelos cantos sem razão.

Analu diz: Dessa vez não vai passar, eu tô sentindo. Não vai passar. É muito sério. Alguma coisa me diz isso.

Ana Lúcia diz: Que dia é hoje mesmo?

Analu diz: Não é TPM, Ana Lúcia. Não minimiza.

Ana diz: Fui.

Ana Lúcia diz: Eu não vou… até porque nem tem pra onde, mas, por favor, pára de bobagem. Pára!

Analu diz: Não paro, não paro, não paro.

Ana Lúcia diz: Desisto!

Anúncios

3 pensamentos sobre “A três

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s