Fodinha cool


Portishead canta “Glory Box” (Give me a reason to love you…)

Ela atende ao interfone enquanto arruma a calcinha na bunda. Anda assim pela casa, de calcinha tipo cueca e camiseta regata cinza mescla grudada no corpo. Acende um Marlboro e tira a tranca da porta. Enquanto espera ele subir, bagunça a franja e coloca os fios do cabelo curto pra trás da orelha. Ele toca a campanhia, e fazendo cara de indiferença, ela deixa-o entrar. Ele deixa a dúzia de discos na mesinha de centro e vai até a varanda. Ela entrega para ele uma latinha de Hainneken. Eles se beijam olhando o Minhocão. Ele tira a camiseta e senta no tapete. Ele encosta no pufe e escolhe o primeiro disco que vai tocar: o novo do Portishead. Ele estica a perna, tira o Vans e deixa seu pé próximo ao dela. Ela acompanha a música com a cabeça, meio séria, meio desanimada. Ele engatinha até ela e a beija. Ela apaga o cigarro para acariciá-lo. Ele recebe o carinho como se fosse um gato. Empurram a mesinha e transam ali no chão da sala. Ela o ama, mas não demonstra. Ele quer mais sexo, mas não se sente desejado. Ela tira o disco da vitrola. Ele chama o elevador, enquanto ela coloca um jeans. Saem para ver “O Balconista” no CineSesc.

Anúncios

Um pensamento sobre “Fodinha cool

  1. Transar ouvindo Portishead é uma beleza, desde que osdois (ou mais? rs) curtam. Senão, o outro acha tudo muito estranho.
    Isso não vale para o disco novo deles, Third, que é deprê demais para o sexo (pro meu gosto).
    Ana, será que você poderia me dar uma pequena ajuda? Tenho um wordpress do mesmo tema que o seu (mistylook) e simplesmente não consigo entender como se faz para meus posts do twitter aparecerem na barra lateral, como você fez aqui. Você se incomodaria em me dar uma dica pelo e-mail que mostro aqui neste comentário?…
    Se puder ajudar, darei pulos de alegria. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s