Doce

Se ela soubesse desenhar talvez fosse mais fácil. É realmente complicado explicar o que se sente, o que se pode sentir e o que não se deve nem pensar em sentir. Ela ia assim. Escapando de uma pressão aqui, de uma cara feia ali, de um despropósito acolá. Era uma fuga constante. E vivida e sentida em tempo real, já que as horas de sono eram cada vez mais raras.

Mas e daí, né? Que diferença faz? Quem se importa? Quem liga pra isso? Aliás, qual é seu problema? Tô cagando pra você. Quer se fuder? Então que se foda sozinha. Que saco! Que grande saco! Vai cuidar da sua vida e não me enche. Me deixa em paz!

Daí que segurar as lágrimas era impossível depois de tamanha delicadeza.

É mentira. Ela nunca ouviu nada disso. Mas ficava imaginando que eram essas respostas mal-educadas que receberia caso decidisse abrir a boca.

Pronto. Tô muda.

Idiota. Babaca. Ridícula.

Raiva acumulada dá nisso. E nem sonha em me dizer que é TPM. Porque TPM de cu é rola e eu não quero respostas simples. Quero tudo bem complexo! Não é complexo? Não é a coisa mais complexa do mundo? Então vamos complexar ainda mais.

Não tô a fim hoje. Amanhã, tá?

Fica boazinha que amanhã eu te dou um doce.

Doce?

É. Um doce. É o que menininhas mimadas como você merecem. Um afaguinho, um docinho e ficam boazinhas. Como você é brava!

E você quer que eu fique aqui ouvindo essas merdas sem reagir?

Tá vendo. Quando eu quero ser gente boa com você, você fica falando palavrão.

Vai se fuder antes que eu me esqueça.

Ai, ai. Menina brava.

Porra, precisa me tratar assim? Eu sou um doce com você.

Por isso que eu vou te dar um doce amanhã.

Tá. Mas eu quero um monte. Uma dúzia. Um só é pouco.

Gulosa.

Sou. Eu sou assim. E sou melhor assim.

Chega. Vai embora.

2 pensamentos sobre “Doce

Deixe um comentário

