Paz & flora

Foi tão fácil. Estava com dois amigos. Eles me esperaram na porta, rindo de mim. Entrei e comprei a caixinha branca com texto em verde. Tão simples, tão singela a caixinha. Paguei R$ 19,25 no cartão de débito. A moça colocou a caixinha na sacolinha de plástico. Eu peguei a sacolinha. Depois tirei a caixinha de dentro e devolvi a sacolinha. Vitória ecológica do dia. Subi. Um outro amigo se aproximou e me confortou carinhosamente. Olhou a caixinha e disse: isso é tão bom. Me levantei. Abri a caixinha. Tirei o potinho. Cortei o lacre de metal milagrosamente sem me cortar. Tirei duas cápsulas cor-de-rosa e as examinei. Elas parecem Confetes. Peguei um copo de água, meio natural meio gelada. Coloquei as duas na língua. Dei um golão e elas deslizaram para dentro. Coloquei uma caixinha preta dentro de um envelope de vai-e-vem. Pedi para o boy entregar no 3º andar. Peguei a chave do carro na bolsa. Segurei os óculos de sol com força. Desci até o térreo. Fui até o carro. Entrei. Joguei tudo que tinha nos bolsos do casaco com força no banco do passageiro. Briguei com Fátima. Nem quis saber de papo com Santiago. Dei ré. Um carro preto vinha vindo. Engatei primeira. O mesmo carro preto passou. Eu tremi. O joelho saltava. Dei ré de novo. O celular tocou. Parei para atender. Vi as pessoas que estavam no carro preto vindo em minha direção. Acelerei. O remédio começou a fazer efeito. Voltei. Subi até o 6º andar. Recebi uma mensagem. Fui até a porta lendo a mensagem. Trombei com um moço de blusa de lã laranja. Ele riu. Eu fiquei sem jeito. Tirei os óculos de sol. Ele segurou a porta pra mim. Sentei em frente ao computador. Tudo faz efeito e faz sentido. Só não estou entendendo direito algumas coisas.

Deixe um comentário

