Dia de euforia

Hoje foi bom, claro que depois de 4 dias sem fazer uma refeição corretamente e perder 1,5 kg, eu prefiro esse estado que o anterior.

Falei de mim demais. Procurei amigos para os quais jamais pensaria em contar intimidades e trabalhei para me libertar de algumas amarras, preconceitos e besteiras que me assombram.

Quem sabe dá para tirar proveito dos dias assim para fazer coisas que não tenho coragem nos outros dias… vai saber crio uma lista de coisas para fazer em dias IN e coisas dos dias OUT…

Só sei que o dia foi melhor que os outros. E gostaria sempre de me sentir assim.

Estava prestes a escrever “e como faz?”. Mas acho melhor terminar com esse desejo: gostaria que sempre fosse assim. Ou melhor: vou me esforçar para sempre ser assim. Um pouco menos intenso, talvez… ou menos verborrágico, mas feliz.

:))

Deixe um comentário

