Dúvida

Foi bem difícil começar o dia de hoje… Horas revirando a internet sem ter saído da cama. Delirando com prováveis situações, ora reagindo bem ora reagindo muito mal. Depois de mais de uma hora nesse lenga-lenga auto-destrutivo, João acordou, me chamou e me tirou desse transe. Ufa!

O dia foi angustiante. Uma vontade constante de chorar, de desacreditar na minha própria capacidade de ir em frente. Foi um dia duro mesmo, mas tenho dúvida, agora que ele está chegando ao fim, se ele foi de todo ruim. Porque talvez tenha sido o dia mais equilibrado, dentro dessas idas e vindas, e foi quando precisei me manter mais alerta com minhas reações. Não deixar deslizar muito entre o extremo positivo e o negativo.

Encarei algumas conversas que me fariam chorar. Fiz piadas ácidas, de gosto duvidoso. Estava bem armada e insegura.

Mas cheguei a algumas conclusões interessantes, que pensei até em anotar para a próxima terapia. Mas que basicamente, esse não é um texto de suspense e o objetivo é me expor, consegui vislumbrar porque mudei meu comportamento. A relevância que o fato ganhou me trouxe um sentimento que eu não tinha antes, pelo menos não tão intenso. Me fez duvidar se realmente sinto tudo com tanta intensidade ou estou exagerando porque estou com o orgulho ferido. E acabo reagindo muito mal, me fazendo de vítima, me sentindo humilhada e rejeitada. Não sei, estou em dúvida. E insegura.

PS: é isso! sempre achar que está errada quando faz algo diferente do “considerado certo pela sociedade”. Esse texto aqui é sobre isso: https://publicaveis.wordpress.com/2012/02/13/whitney-dies-at-48/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s